terça-feira, junho 9

RECADO

Meus queridos analfabetos de alma ...
não se preocupem tanto comigo.
Estou de bem com a vida e não mereço tanta atenção.
É muita dedicação para com uma só pessoa .
Fico-lhes muito grata e
torço para que um dia encontrem o rumo de casa.
Ficaria mais feliz, ainda, se soubesse que nas horas vagas
procurassem uma saída para evoluir e conseguir ter vida própria.
Abraços fraternos.

Espero que possamos nos encontrar numa próxima !


(Cibele Camargo_ do Livro "Dublê de Pássaro")

9 comentários:

lili laranjo disse...

Taninha

às vezes Telefone é...Magia...

Devolvo a visita e deixo um beijo


VOu voltar
,,,,,,,,,,,,,

lili laranjo disse...

Obrigada pela presença e companhia no meu cantinho...


deixo...

AMARRAS
Amarras…
Soldadas…
Apertadas…
E que doem…

Vou…
Esticar os braços…
Com força…
E cortá-las…
Quero ser livre…
Saber quem sou…
E o que quero…

Não quero…
Sonhar por sonhar…
Esperar…
E nada ter…

E com força…
Arranco…
As amarras…

E mesmo doendo…
É dor de momento…

E não voltarei…
A deixar pôr amarras…
Porque quero…
Ser eu novamente!.


Lili Laranjo

Marcelo Novaes disse...

Cibele,


O recado chegou como passo de ballet.



Beijos,






Marcelo.

Tania Anjos disse...

Obrigada, Lili!

Que tal a poética da Cibele?

Linda demais, não?

Obrigada pela visita.

Beijos!

Tania Anjos disse...

Novaes,
A Cibele não responde mas tenho certeza que lê todos os comments.

Agradeço por ela!!

Beijos!

lilim laranjo disse...

Taninha

a poesia da CIbele é muito bonita...e mágica...
Gostei...


PASSEI pada deixar um beijo e...

Poesia




Duas dúzias de degraus...


Duas dúzias...
De degraus..
Será verdade?
Uma Dúzia ...São doze...
Duas dúzias...
São mesmo...Vinte e quatro...
Mas duas dúzias ...
Nunca serão...
Cinquenta...Sessenta...
Ou muito mais...
A dúzia é mesmo
Aquilo que nós quisermos...
E que a Amizade...
Consegue...Transformar...


Lili Laranjo

RosafernandesRosa disse...

Olá!! Cibele Camargo,
"Recado"


"Estou de bem com a vida "
*
É a liberdade da dança com o "Recado"que possamos nos entrar um dia.
BJS/*Rosa

RosaFernandesRosa disse...

Olá!!Cibele Camargo ,
****
Existe erro no meu recado acima , por favor delete. obrigada!!
Fiquei com o computador congelado!!
Porem estou gostando muito de sua Poética .
Parabéns!!
BJS/*Rosa

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de Imóveis do Litoral. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!