segunda-feira, julho 6

LISPECTOR E EU - PARTE I

Éramos como emanações uma da outra
e aprendi os versos que me foram ditados.
O mistério de um não encontro !
Poderia, eu, criar como se fosse ela,
bebendo do seu próprio veneno ?
Já estava cansada e suja, mas Clarice pairava ...
generosa e pura !
- Só quero que se desvie um pouco, disse ela
quantos poemas pretende escrever ?
Então ficou claro para mim :
outra mulher ocuparia o meu lugar .
Naquele dia, sequer apareceu
nem ao menos deixou rascunhos
pra que eu pudesse tentar.
Será que seu reaparecimento poderia acontecer ?
Ainda posso ouvi-la sussurrando
por alguém ...
alguém, que misteriosamente decidiu voar !


(CIBELE CAMARGO)

21 comentários:

Anônimo disse...

nossa amei esse blog amiga...ta muito lindo....
adoro seus poemas e poesias....
beijos meus pra vc...

G I L B E R T O disse...

Cibele

Lispector é necessário...

Lispector é urgente...

Parabéns pelo blog e por toda a tua obra!

Feitiço de Áquila disse...

Belíssimos escritos...
Lispector é sempre importante para rever-nos nossos conceitos.

Lindo cantinho!

Feitiço de Áquila

Anônimo disse...

Seu blog está maravilhoso, Cibele!!!
Parabéns!

ROSELI DO COUTO disse...

Cibele querida !!!!

Tudo que você faz é lindo !!!
Parabéns !! Parabéns pela POesia ! Parabéns pelo blog ! Tudo que vc faz é lindo.

Também gostaria de mopntar um blog. Quem sabe um dias desses...

Pedro Aruvai disse...

lindos poemas, curtos e profundos!
adoráveis para se ler!!!!

Roberta disse...

Clarice e Cibele..
Cibele e Clarice..
Fortes,determinadas..
Sensíveis...talentosas!!
Adorei td!
Bjs

borbolet@ disse...

O que falar dessa pessoa maravilhosa chamada Cibele Camargo

Seus poemas são perfeitos
tocam a alma

Cibele é um espetáculo...

Pessoinha adorada desejo SuCeSsOOOOOO

Helena Jorge disse...

Cibele, minha amiga linda,

Parabéns pelo blog...
Parabéns pelas belas palavras...
Parabéns, enfim, por ser esta mulher poeta maravilhosa!
Beijo...intenso...como a tempestade...

Helena Jorge

RosaFernandesRosa disse...

Olá!!Cibele Camargo*

"Lispector e Eu-| "

"alguém que misteriosamente decidiu voar !"
E ainda voa entre os delírios dos escritos deixados cheios de verdades com raridade poética...E nesse voar aparece Cibele Camargo* com belíssima poesia.Recriando novas
perolas em escritos ..."Eu -Parte|"

Lindo!!
BJS/*Rosa

Rossana Monteiro disse...

Você emana poesia..
Você voa nos pensamentos alcançando o eu dos seus leitores.

Unknown disse...

acho q o único comentário cabível
é:
vc, simplismente,emana sensibilidade...
bjss

Unknown disse...

um blog como nenhum outro...
completo de todos os sentimentos...

cheia de charme disse...

Parabens querida está lindo seu blog.
Obrigada por ser esta pessoa maravilhosa, bjos

. disse...

O poeta não escreve o que ouve. Nem o que Houve. O Poeta escreve o que sente...esse é o Poeta Verdadeiro...
assim é você Cibele!bj'KHAAS =)

Khaa Olhares disse...

O poeta não escreve o que ouve. Nem o que Houve. O Poeta escreve o que sente...esse é o Poeta Verdadeiro...
assim é você Cibele!bj'KHAAS =)

ROSELI DO COUTO disse...

Tudo que vc faz é lindo !!! Amei seus poemas

Unknown disse...

Bem...chego aqui e digo o quê? Nada, está tudo dito! Olha: faço minhas as palavras somadas ou multiplicadas dos comentários anteriores!! Pode ser?

E continua nessa felicidade transbordante.

Beijinho e boa semana

MONICA PUPO disse...

QUE ALEGRIA EM VER, QUE A CADA DIA, VC CRESCE MAIS COMO POETISA, VC SEMPRE NOS DÁ O PRIVILÉGIO DE DISFRUTAR DE SEUS MAIS SABOROSOS PENSAMENTOS.
QUE ALEGRIA....RSRSRS.
BEIJOS NO CORAÇÃO.

*Lisa_B* disse...

Parabéns pelo talento, força e determinação.
Obrigada por me seguir.
estive ausente mas agora voltei.
Beij

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de Imóveis do Litoral. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!